quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aula Inaugural

No dia 29 de março o Centro de Ensino Professora Leda Maria Chaves Tajra iniciou os trabalhos educativos para o ano letivo de 2010. Nos três turnos houve apresentação dos diretores (geral-Prfº Jerry C. Ibiapina e adjunta – Profª. Jorgelita Mesquita) e todos os professores que exercerão suas funções pedagógicas nas diversas disciplinas de Ensino Médio durante todo o ano. O evento ocorreu no pátio da escola que se encontra totalmente reformada.
Professores e diretores apresentaram seus discursos de forma acolhedora e objetiva para que todo o alunado tivesse conhecimento das normas e funcionamento da escola.







PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.