ATUALIDADES

Nesta sexta-feira, dia 14 de outubro de 2011, o C. E. Profª Leda Mª Chaves Tajra, comemorou em ritmo de confraternização o dia dos professores. A comemoração foi realizada em três momentos: matutino, vespertino e noturno, todos no final do expediente para não interferir no andamento das aulas e o motivo da não realização comemorativa no sábado, dia oficial do professor, é que a maioria já tinha agendado viagens para o final de semana, mas mesmo assim não tirou o brilho das pequenas comemorações onde houve coquetéis, partilha de bolos e momentos de reflexão com exibições de videos, discursos de agradecimentos e votos de melhorias para os professores e para o ensino.
Os encontros aconteceram na sala de projeção e um dos videos apresentados foi de autoria da Auxiliar de Bibliotecária e cursista de uma Licenciatura em Teatro - UFMA/ EaD, Dalva Santos:

Para ver o video é só clicar no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=1caZ36krbXw


Em cada turno todos os professores se fizeram presentes e ao final de cada comemoração saíram muito felizes por ter uma direção jovem de visão construtivista e contemporânea, sempre os apoiando e valorizando-os no dia a dia da escola.











PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.