NOTÍCIAS

**********************


Caetano Veloso, Djavan e Jota Quest 
levam Grammy Latino

Caetano Veloso, Djavan, Jota Quest e Exaltasamba conquistaram nesta quinta-feira (10) o Grammy Latino, na 12ª edição do prêmio, entregue em Las Vegas.Caetano Veloso recebeu o Grammy de Melhor Álbum de Rock Brasileiro por Zii e Zie ao Vivo, com um trabalho que transita pelo som experimental e é chamado de transamba, unindo samba, rock, dissonâncias e ruídos que surpreendem os que estão acostumados à voz suave que caracteriza o músico baiano.
Djavan faturou o Grammy de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com Ária, na cerimônia realizada no hotel Mandalay de Las Vegas.Jota Quest obteve o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo, com Quinze, e Exaltasamba levou o prêmio de Melhor Álbum de Samba por 25 Anos ao Vivo.
Na disputa pelo Grammy de Melhor Álbum de Música Sertaneja, João Bosco & Vinícius derrotaram a favorita Paula Fernandes, também indicada para Melhor Artista Revelação, prêmio que ela perdeu para Sie7e... Outros brasileiros premiados foram Skank (Melhor Canção com De Repente), Naná Vasconcelos (Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras com Sinfonia e Batuques) e Aline Barros (Melhor Álbum Cristão com Extraordinário Amor de Deus).

Fonte: http://www.omearim.com/?page=artecultura&id=1


PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.