quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aula Inaugural

No dia 29 de março o Centro de Ensino Professora Leda Maria Chaves Tajra iniciou os trabalhos educativos para o ano letivo de 2010. Nos três turnos houve apresentação dos diretores (geral-Prfº Jerry C. Ibiapina e adjunta – Profª. Jorgelita Mesquita) e todos os professores que exercerão suas funções pedagógicas nas diversas disciplinas de Ensino Médio durante todo o ano. O evento ocorreu no pátio da escola que se encontra totalmente reformada.
Professores e diretores apresentaram seus discursos de forma acolhedora e objetiva para que todo o alunado tivesse conhecimento das normas e funcionamento da escola.







Um comentário:

  1. adoro essa escola espero que ela nao mude para pior deixe do jeito que esta de eduardo aguilar

    ResponderExcluir

PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.