terça-feira, 8 de junho de 2010

LANÇAMENTO DAS NOTAS DE AVALIAÇÃO NO SIAEP



Os professores correm contra o tempo para lançarem as notas da última avaliação dos alunos no SIAEP - Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas, a mais recente ferramenta de apoio a toda comunidade educacional. O corpo docente do C. E. Profª Leda M. C. Tajra está mais do que nunca unido num intercâmbio de conhecimentos quanto ao manuseio dos computadores. Na nossa era digital todos os professores terão que mergulhar no mundo das TICs e aprimorarem cada vez mais seus conhecimentos com a prática junto com seus alunos e colegas mais experientes, é o tempo que os convida para esse imersão.



7 comentários:

  1. Uma iniciativa louvavel, parabens aos criadores,

    ResponderExcluir
  2. o brasil precisa crescer , e essa foi uma medida precisa e exata ! gostei muito parabens aos criadores !

    ResponderExcluir
  3. Não Estou conseguindo acessar As Notas atráves do codigo do aluno..
    Tem algum problema com a pagina?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai! As vezes quando não dá certo o acesso para ver suas notas é em virtude do site está em manutenção, quando isso acontece tente outro momento e se mesmo assim não consegui acessar procure a secretária ou a gestora adjunta da escola que com certeza elas poderão lhe orientar, ou mesmo ajudar você a acessar, ok?
    Continue nos visitando. Obrigada!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Queridos coordenadores do SIAEP, estamos a vários dias tentando acessar o site e não conseguimos. precisamo concluir o terceiro bimestre. o que estar acontecendo? nos ajudem!

    ResponderExcluir

PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.