terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher: homenagem

Bom dia, galera!
Vejam a alegria das mocinhas-mulheres com a singela homenagem dos rapazes. Foi muito legal atravessar os corredores da escola sendo aplaudida por eles. Obrigada pelo reconhecimento de nossa importância na sociedade, mas ainda temos muito a conquistar!








segunda-feira, 7 de março de 2016

Primeira reunião de estudo em serviço

No dia 05 de março tivemos a primeira sessão de estudos com professores e coordenadores com o tema " Dialogando sobre o Plano de Ação Escolar". No encontro discutiu-se sobre: a adoção de novas  metodologias de ensino, a importância da  formação e qualificação profissional e o aprender contínuo. Ainda, foram discutidas os critérios de avaliação adotados na escola e o projeto macro a ser trabalhado em 2016  com vistas a melhorar a aprendizagem dos aluno.





PROFESSORES EM AÇÃO

PROFESSORES EM AÇÃO
Os professores deste Centro de Ensino trabalham unidos e com dedicação em função do ensino de qualidade e formação adequada aos jovens cidadão.

PROFESSORES AMIGOS

PROFESSORES AMIGOS
Todos os professores além de eficientes também são amigos da escola, dos alunos e da comunidade.

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DE MÃOS DADAS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Todo o corpo administrativo trabalha junto aos professores e estudantes, buscam juntos soluções e poem em prática as idéias coletivas para assim , juntos desenvolverem uma educação onde se constroe conhecimentos com interatividade e trocas de experiências.